PECÉM: BANDIDOS ASSALTARAM AGÊNCIA DOS CORREIOS

Um grupo armado assaltou na manhã desta segunda-feira (6) a agência dos Correios localizada no distrito de Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar da região, durante o assalto uma pessoa que entrava no estabelecimento foi atingida no rosto por um dos bandidos. O jovem foi encaminhado para a UPA da região e depois levado para o Instituto Dr. José Fota, onde está internado em estado grave.


Os criminosos invadiram o estabelecimento por volta das 8h20. De acordo com as informações da polícia, os homens estavam armados de pistola. A polícia não soube informar se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro. 

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) informou por meio de nota que três homens foram presos logo após tentarem assaltar a agência dos Correios. Segundo a polícia, com eles, os militares apreenderam duas pistolas calibres ponto 40 e ponto 45 e um revólver calibre 38, além de munições.

Duas das armas foram encontradas no carro que os suspeitos utilizaram para o crime e a outra estava com um deles. O trio foi conduzido para a Delegacia Municipal local para o registro do procedimento.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.