PAI MATA CASAL DE FILHOS A FACADAS E COMETE SUICÍDIO APÓS BRIGA COM A EX-MULHER

A Divisão de Homicídios está investigando a morte de uma família, na qual o pai é suspeito de ter assassinado os filhos - uma menina de 10 anos e um menino de 6 anos - e de ter se matado em seguida. Os três foram encontrados mortos no fim da madrugada de sábado (4), num condomínio na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A principal linha de investigação da polícia é uma briga do pai com a ex-mulher, mãe das crianças.


O delegado Daniel Rosa diz que essa investigação é peculiar porque o principal suspeito, o pai, César Antunes Júnior, de 48 anos – que teria esfaqueado os filhos Bernardo e Maria Nina e depois se jogado do apartamento – está morto.


“A investigação trabalha agora para tentar entender o que teria passado na cabeça desse homem. O que o teria levado a esse crime. A principal linha de investigação agora é que ele teria uma briga com a ex-mulher e teria cometido esse crime para atingi-la. A perícia arrecadou na cena do crime alguns bilhetes, recados em folhas separadas, que ele transmitiria algumas informações para a ex-mulher”, disse Daniel Rosa.


O delegado disse ainda que a polícia preservou a família. Mas pretende ouvir a ex-mulher de César Antunes Júnior e outros parentes ainda nesta sexta-feira (10). Assim, Rosa quer entender a motivação do crime.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.