PACATUBA: JOVEM FOI EXECUTADO EM MEIO A EVENTO DE CARNAVAL

Um homem foi assassinado a tiros, na noite da última terça-feira (28), no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Gamaliel Adriano da Costa, conhecido como 'Léo', de 19 anos, era índio e residia na reserva indígena Santo Antônio do Pitaguari. Segundo a Polícia, ele era suspeito de ter envolvimento com drogas.


Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pela equipe da TV Diário, Gamaliel Costa estava em frente a uma quadra, localizada no bairro Munguba, quando um grupo de homens chegou em um veículo preto, de modelo não identificado, e efetuou uma sequência de disparos contra ele. Outras pessoas estavam presentes no local, em meio a um festejo de Carnaval, mas não foram atingidas.

O jovem frequentava constantemente o bairro Munguba, onde foi assassinado. Conforme a Polícia, amigos e parentes dele moravam nas proximidades, por isso sempre fazia visitas na área. Testemunhas da execução disseram à PM que a vítima já tinha passado por clínicas de reabilitação, mas não tinha sido totalmente recuperada.

Moradores da região afirmam que o pai de Gamaliel, atualmente está preso por envolvimento com o tráfico de drogas. As linhas de investigação da Polícia irão analisar se o crime tem relação com uma possível vingança motivada pelas atitudes do pai ou por dívidas dele próprio com traficantes.

As autoridades, em um trabalho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil, seguem em diligência para descobrir a identidade e o paradeiro dos criminosos e elucidar os motivos do crime.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.