NOVO ORIENTE: EX-PRESIDIÁRIO DE IPAPORANGA FOI EXECUTADO A BALA

O homicídio foi registrado na noite desta sexta 24/03/2017, na cidade de Novo Oriente, mais precisamente na Rua Antônio Lutero N° 250, Bairro Alto Alegre, onde a vítima foi o ex presidiario. Francisco Janael Soares Araújo , vulgo Janael, 25 anos, natural de Novo Oriente, gesseiro, residente no local onde ocorreu o crime. 


Segundo informações do sargento Dagmauro da Polícia Militar, a vítima estava sentada a calçada de sua residência juntamente com a mãe e o padrasto quando foi Surpreendida por quatro indivíduos que estavam provavelmente em um carro HB20 de cor branca, Sedan, ambos trajando roupas pretas, um dos ocupantes do veículo desceu gritando que era a polícia e efetuando disparos contra a vítima, que foi atingida com três tiros sendo dois no tórax e um na mão direita. 

 Mesmo lesionado a vítima conseguiu correr para dentro da sua casa onde na sala caiu sem vida . No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola 380 e foram recolhidas para serem apresentadas na delegacia de polícia. 

Segundo testemunhas logo após o crime os elementos adentraram no carro e saíram efetuando disparos que atingiram o portão de uma residência próximo ao local do fato. A viatura 7211 comandada pelo Sargento dagmauro, Sargento Junior, cabo Vinícius soldado Gildemberg efetuou diligências mas sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Tauá.

A vítima do homicídio em Novo Oriente, Francisco Janael era ex presidiário e recentemente esteve preso na cadeia pública de Ipaporanga, respondendo por tráfico de droga. Janael foi preso em Sobral em 2014 e em 2015 foi transferido para a cadeia de Ipaporanga para responder no regime semi aberto.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.