NOVA RUSSAS: CARRO COLIDE COM MOTO E DEIXA VÁRIOS GRAVEMENTE FERIDOS

Uma colisão envolvendo um carro modelo Toyota/Corolla de cor prata, e uma motocicleta modelo Titan CG 150, aconteceu por volta das 03 horas da madrugada desta segunda-feira (20), na localidade de Água Boa, zona rural de Nova Russas, na CE 187.


As vítimas que ocupavam o carro, foram identificadas como Evaldo Pereira das Chagas, 46 anos, que era o condutor, e Ailton Antonio Rufino de Pinho, 34 anos, estes que são dois moradores do município de Ipueiras, e outro homem que não teve identidade informada. 

A primeira vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo enquanto a segunda sofreu politraumatismo e fratura, tendo que ser transferida para a Santa Casa de Sobral. Já o motociclista, identificado como Francisco Diogo Martins Dias, que reside no bairro Tamarindo em Nova Russas, sofreu fratura na perna esquerda e politraumatismo, também sendo necessário ser conduzido à Santa Casa de Sobral, enquanto o garupeiro, identificado como Raimundo Nonato Silva de Carvalho, 19 anos, que reside no mesmo bairro do motociclista, sofreu apenas escoriações.

De acordo com informações, após colidir na motocicleta, o condutor do Corolla perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes seguidas.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Robério, Soldado F. Gomes, Sargento Amauri, e Soldado Daniel, que acionaram a ambulância, que socorreu  todos os envolvidos ao Hospital Municipal de Nova Russas e para a Santa Casa de Sobral.

SERTÕES DE CRATEUS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.