NOVA RUSSAS II: ADOLESCENTE MORRE AO SER ATROPELADO EM BICICLETA PRÓXIMO AO LINHARES

O acidente registrado no início da tarde deste sábado (11/03), por volta das 12:10 minutos, na CE 187, logo após o Açude Linhares, na localidade denominada Piçarreira, a cerca de 12 km da cidade de Nova Russas, envolvendo um carro e uma bicicleta acabou com um final muito triste. O adolescente Arlindo Alves da Silva, 15 anos, que residia em Trapiá, zona rural de Nova Russas, vítima no atropelamento, após ser socorrido ao hospital de Nova Russas e transferido com urgência em estado gravíssimo para Sobral, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio à óbito por volta das 16:20 na Santa Casa.


O condutor do veículo atropelador era o agricultor Olavio César Lira dos Santos, 35 anos, residente no Distrito de Nova Fátima – Ipueiras, que conduzia o Gol de cor preta, ano 2005, placa HXC 8782- Ipueiras. O garoto guiava uma bicicleta, quando repentinamente entrou na via e foi colhido pelo automóvel que trafegava no sentido Ipueiras.

O adolescente sofreu fratura exposta na tíbia direita, fratura na perna esquerda e membro superior direito, além de trauma abdominal, foi conduzido em estado grave a Santa Casa de Sobral, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O motorista do carro prestou socorro a vítima e em seguida se apresentou na delegacia de polícia em Ipueiras, de onde foi conduzido à DRPC de Crateús, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, prestou depoimento e foi liberado.

A ocorrência policial foi atendida pela viatura de Nova Russas comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina, com apoio da Viatura policial de Ipueiras, sob o comando do soldado Chagas.

DENES LIMA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.