MULHER FOI PRESA POR TRAFICO APOS DENUNCIA DE WHATSAPP

Uma mulher, suspeita de comercializar entorpecentes, foi presa na noite da última quinta-feira (2), no bairro Barra do Ceará. Os policiais descobriram a localização da suspeita após receberem uma denúncia via WhatsApp.


Maria Mayrla Silva dos Santos, de 25 anos, foi presa em flagrante, na própria residência, localizada na Rua Floriano Régis, com cerca de 35 trouxas de cocaína e uma balança de precisão. A suspeita não tinha antecedentes criminais e responderá por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Maria estava dando continuidade às atividades do marido, identificado como William de Andrade Sales, que está preso em uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL).

A ferramenta de mensagens instantâneas foi essencial para a transmissão das informações que culminou na prisão da suspeita. De acordo com o delegado Paulo André Cavalcante, titular do 7º DP, o número, que funciona como um disque denúncia alternativo, começou a ser divulgado em fevereiro, poucos dias antes do Carnaval. Atualmente, a Delegacia vem recebendo denúncias de crimes de diversos pontos de Fortaleza.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.