MONSENHOR TABOSA. HOMEM FOI EXECUTADO A BALA E OUTRO FERIDO NO BAIRRO JUCÁS

O fato ocorreu na noite desta sexta feira 03/03/2017, na Rua Augusto Pequeno, Bairro Jucás na cidade de Monsenhor Tabosa. Foi vítima de homicídio Rafael da Silva Nascimento, natural de Monsenhor Tabosa, 22, agricultor, solteiro, residente na Rua Miguel de Pinho, Bairro Alto da Boa Vista - Monsenhor Tabosa.


Ele foi alvejado com disparos de pistola .40, chegando a ser socorrido mais veio a óbito antes de dá entrada ao hospital local. A outra pessoa que se encontrava próximo a vítima de homicídio, o senhor Antônio Douglas de Jesus, também foi alvejado com disparos de pistola .40, sendo socorrido ao hospital local é depois transferido para Sobral em virtude das gravidades dos ferimentos.

A polícia militar sob o comando do sargento Maximiano e soldados Delfino e Pimentel foram acionados via Copom e que logo de imediato se deslocaram até o local da ocorrência constatando a veracidade das informações, dando prioridade em socorrer as vítimas, logo após deram continuidade as diligências no intuito de prender os acusados porém sem êxito.

Segundo populares o acusado estava de jaqueta camuflada escura, capacete preto, e com uma motocicleta Honda Fan 150 preta, sem placa e sem farol. Logo após efetuar os disparos contra as vítimas, o criminoso saiu em direção a localidade de Coronel, zona rural de Monsenhor Tabosa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Canindé.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.