MONSENHOR TABOSA: FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI EXECUTADO A BALA

Um crime de morte foi registrado no final da tarde desta quinta-feira 23/03/2017, na localidade de Barra dos Bizerrinhnha, zona rural de Monsenhor Tabosa, quando elementos ainda não identificados executaram a bala o foragido da justiça de Monsenhor Tabosa, identificado por: Jairo Marinho de Souza, nascido aos 14/06/1988, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Valdeci Alves de Souza e Antônia Edna Marinho de Souza, residente na localidade de Serrote Branco - Monsenhor Tabosa, o qual veio a óbito​ no local. 


Uma outra pessoa ainda saiu lesionada a bala e foi identificado por: José Wilson Ferro dos Santos, nascido aos 05/04/1997, solteiro, natural de Monsenhor Tabosa, filho de José Dilce Ferreira dos Santos e Teresinha Sousa Ferro, residente no Bairro Jucás na cidade de Monsenhor Tabosa, o qual sofreu dois tiros no braço e foi socorrido às pressas para o hospital local é depois transferido para Sobral.

Os matadores em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado. A polícia militar tendo a frente o Subtenente Rogério , Sargento Martins e Soldados Machado e J Matos estão em diligências no intuito de identificar e prender os autores.


IPAPORANGA NOTICIA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.