MARCO: VIATURA DO CPI NORTE CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO

A cidade de Marco voltou a ter cenas dignas de filmes de faroeste. Neste sábado, 25/03/2017, dois elementos tentaram executar um desafeto, tendo este reagido, quando teve início a uma intensa troca de tiros. A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou dois elementos baleados, os quais foram encaminhados ainda com vida para a cidade de Sobral. A polícia conseguiu prender outros dois, que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Acaraú.


"Cenas de Filme" - Em seguida houve uma intensa perseguição entre uma viatura da Força Tática de Apoio do CPI Norte a outros dois elementos, quando na estrada carroçável que da acesso ao distrito de Mucambo, o motorista da viatura perdeu o controle e o veiculo acabou capotando. Dois policiais que estavam na viatura tiveram lesões leves e foram conduzidos para Fortaleza.

Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente "Linha Dura" que estava participando da operação disse que os dois PMs que estavam na viatura que capotou ambos sofreram leves escoriações.

Ipaporanga Notícias - Adaptado para o AI.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.