IPUEIRAS: ÔNIBUS ESCOLAR FICA PRESO A BARRANCO E QUASE CAUSA TRAGÉDIA

O caso aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 24, onde um ônibus escolar acabou saindo da estrada e ficando preso ao barranco.


O sinistro aconteceu na estrada que fica próximo à Balceiros. Devido as chuvas dos últimos dias, as estradas de terra do município acabam por sofrer erosão exigindo muito mais cuidado à quem trafega por estas estradas.

Alguns alunos postaram relatos e fotos sobre o acidente no Facebook, embora ninguém tenha saído ferido, todos ficaram assustados após o incidente. O ônibus transporta alunos de Balceiros e regiões próximas.

O Governo do Estado tem investido em obras de mobilidade urbana assim como na construção de novas estradas, beneficiando e melhorando a qualidade de vida de milhares de cearenses. 

Na última quarta-feira (22/03) em conversa o Prefeito Nenem do Cazuza e o Deputado Estadual Jeová Mota o Governador Camilo Santana autorizou a inclusão da CE-189 que liga Ipueiras ao vizinho distrito de Ararendá no orçamento do Programa Viário de Integração e Logística – Ceará IV-B. 

A obra propiciará  melhores condições de mobilidade e conectividade a malha rodoviária estadual. A implantação e pavimentação de quase 29km de extensão da rodovia inclui uma ponte nas proximidades do sangradouro do Açude Jatobá.  

A obra também beneficiará os distritos da região do Pé de Serra promovendo o crescimento econômico da região.

Nordeste Notícias

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.