IPUEIRAS: GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTOS LEVA DOIS A SOBRAL

O grave acidente motociclístico, deixou duas pessoas feridas, dentre as vítimas, um homem e uma mulher foram transferidos para Sobral no norte do estado.


Um gravíssimo acidente entre motocicletas, foi registrado na noite desta sexta-feira (17) de Março, no município de Ipueiras, no sul da Serra da Ibiapaba, distante 300 quilômetros de Fortaleza, entre as vítimas, estão uma jovem moradora do bairro Carnaúbas.

A outra vítima é um homem, que também ficou ferido. O acidente aconteceu na principal via de acesso entre rodovia estadual CE-187 e o centro do município, próximo da escola profissional localizada no bairro da Estação. Segundo populares, o homem teria batido na moto da jovem.

Duas ambulâncias foram usadas no socorro, as vítimas foram levadas para a emergência do Hospital e Maternidade Otacílio Mota e logo em seguida transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Ambos estavam inconscientes no momento da transferência.

Segundo informado a nossa reportagem, o nome da jovem é Esmeralda, e o nome do rapaz é Valmir dos Frangos, apelidado de Galinha, foram as duas vítimas.

IPU POST

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.