IPU: MULHER FOI BRUTALMENTE AGREDIDA EM TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma mulher em situação de rua acabou dando entrada na manhã desse domingo (19/03) no Hospital Municipal de Ipu (HMI), após sofrer agressão física e tentativa de estupro.


Segundo relatos da própria vítima, Maria de Fátima Pereira Souza, uma senhora de 53 anos e moradora de rua, eram por volta de 4h da manhã desse domingo quando ela foi abordada por dois homens, na calçada em que ela costuma dormir. Os dois elementos a atacaram e tiraram suas roupas na tentativa de estuprá-la, mas por sorte, ela conseguiu se soltar e correr.

Ainda segundo a vítima, ela foi perseguida por um dos homens que conseguiu lhe agarrar, jogar ao chão e começou a agredi-la, com socorros e chutes. “Eu gritei muito pedindo socorro e comecei a rezar para todos os santos. Ele batia mais na minha cara e me xingava dizendo que iria me matar”, disse a vítima. Moradores da Rua João Cidade, no Alto dos 14, ouviram os pedidos de socorro da mulher e abriram as portas para saber o que estava acontecendo, então o agressor soltou a mulher e fugiu do local.

Alguns homens e mulheres saíram de casa para ajudar a vítima e relataram que ao chegar perto, ela estava totalmente despida e caída ao solo, muito machucada e chorando. Devido as agressões sofridas, a mulher ficou com o rosto totalmente desfigurado. Uma moradora providenciou roupas e uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima. No HMI, a mulher foi medicada e alimentada. Agora se encontra em observação.

A mulher apresenta transtornos mentais, pois apesar de responder todas as respostas com lucidez, em alguns momentos, ela fala sozinha com frases fora do contexto.

Netcina

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.