HOMEM FOI PRESO POR MANTER CÃES EM CATIVEIRO PARA PRATICAR SEXO COM OS ANIMAIS

Cleber Alcasar foi preso na noite deste último domingo (5), por manter aproximadamente 15 cães em cativeiro e praticar sexo com eles.


Cleber Alcasar foi candidato a vereador pelo PSOL em Divinópolis (MG) nas eleições municipais de 2016. Ele era monitorado por grupos de proteção aos animais há algum tempo. No início, a vizinhança pensava que o ex-candidato prestava um bom serviço à comunidade, recolhendo cães das ruas para que fossem tratados em sua própria residência. Com o passar do tempo, entretanto, os urros que se ouviam vindos da residência levantaram suspeitas de que os animais eram constantemente maltratados.

Segundo o site divinews.com, a polícia já havia sido acionada anteriormente, mas não foram encontradas provas. No domingo, no entanto, a situação mudou: com atenção redobrada ao zoófilo desde o dia 3, após os vigilantes ouvirem os gritos dos animais, o vidro da sua casa foi quebrado e Cleber foi flagrado com uma cachorra no colo e outra já estuprada sobre a cama. Após a chegada da polícia, todos os animais foram retirados do local e colocados aos cuidados dos ativistas.

No local, a polícia também encontrou drogas e verificou que também existe um processo judicial para que Cleber deixasse o imóvel.

JORNAL DA CIDADE ON LINE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.