FORTALEZA AMANHECE DEBAIXO DE FORTES CHUVAS

Fortaleza amanhece debaixo de fortes chuvas. De acordo com informações preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o posto do bairro Água Fria registrou 110 milímetros das 7h desta quarta-feira (8) até as 7h desta quinta-feira (9). É a maior chuva do ano na Capital.


As precipitações, que ganharam força durante a madrugada, causaram pontos de alagamento e interferência no trânsito da cidade. Além disso, pelo menos quatro voos domésticos foram cancelados, até as 8h da manhã, no Aeroporto de Fortaleza, de acordo com a Infraero. Neste momento, o Pinto Martins opera sob restrições meteorológicas.

O tempo fechou também na Região Metropolitana. Em Caucaia, por exemplo, o ceú esteva totalmente carregado. No decorrer do dia, a previsão é de nebulosidade variável com chuvas em todo o Estado do Ceará.

A segunda chuva mais forte de 2017 em Fortaleza foi registrada dia 10 de fevereiro, quando a cidade teve precipitação de mais de 107,8 milímetros. Ainda conforme dados da Funceme, a cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana, recebeu o segundo volume mais intenso: 85mm.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.