ESTADO ESTUDA EMITIR TÍTULOS PARA VENDER NO MERCADO

O governador Camilo Santana e o secretário de Planejamento Mais Júnior, assinaram um Decreto, semana passada, instituindo o Comitê de Assuntos Estratégicos para a estruturação da gestão de ativos e de passivos previdenciários, denominado de Cegap, integrado pelo próprio Maia Júnior,e mais o assessor especial do governador, o secretário da Casa Civil, o secretário da Fazenda, o secretário do Turismo, o Procurador-Geral do Estado e o chefe da Controladoria e Ouvidoria cearense.


Dentre as várias competências do Grupo, está o de “desenvolver estudos sobre a pertinência de implantação do Regime de Previdência Complementar, já criado (há vários anos) e ainda sem funcionamento”.

No mesmo campo: “desenvolver estudos para embasar a melhor escolha entre criar, não criar ou aderir a uma Entidade Fechada de Previdência Complementar – EFPC, bem como assessorar na eventual estruturação, caso seja essa a escolha”.

E mais, o grupo vai “desenvolver e estruturar operações de emissão de títulos do Estado, como exemplo de lançamentos com lastro em cessão de direito ou outros ativos do Estado”.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.