CROATÁ: REUNIÃO DE DIRIGENTES FECHA QUESTÃO DA COPA ABDIAS DE PINHO 2017

Uma reunião entre os dirigentes das equipes de futebol de campo de Croatá na manhã desta quinta-feira, 23, realizada no Espaço Cultural, fechou a formula, regulamento e tabela da Copa Abdias de Pinho 2017. 


Por entendimento geral e consensual ficou definida a participação de mais duas equipes (Andrade e Sítio Campos), formando dois grupos de cinco times definidos em sorteio na presença de todos.

Cada time fará dois jogos em casa outros dois jogos fora de casa, no sistema de pontos corridos classificando os dois primeiros colocados de cada grupo para as semi-finais e consequente disputa de terceiro lugar e da grande final. Os jogos semi-finais terão mando de campo das equipes que alcançarem o primeiro lugar de cada grupo.

Cada equipe poderá ser composta por até 22 atletas que deverão estar inscritos até as 18 horas do dia 29 de março de 2017, só podendo jogar os atletas domiciliados no município de Croatá. Os cartões amarelos não zeram em momento nenhum da competição e caberá a comissão de delegados julgar qualquer questão que esteja fora do combinado com as equipes. Todos os representantes de times assinaram o documento abaixo, concordando com os termos da Copa, conforme imagem abaixo:


Confira agora a tabela final da Copa Abdias de Pinho 2017:


PREFEITURA DE CROATÁ: "CUIDANDO BEM DE VOCÊ".

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.