CROATÁ: PREFEITO THOMAZ ARAGÃO DÁ POSSE A MAIS 39 CONCURSADOS

O Prefeito de Croatá Thomaz Aragão deu posse nesta quarta-feira, 01 de março de 2017, a 39 novos concursados que passam agora a servidores efetivos do Município de Croatá em estágio probatório. 


Foram empossados médicos, dentistas, psicólogos, motoristas, fiscais de obras, fiscais de tributos e auxiliares de serviços. A posse dos concursados, respeita o direito daqueles que prestaram o concurso público referente a 2016, de acordo com a classificação final que cada um obteve ao final de todas as etapas.

É importante salientar que todos os concursados convocados e empossados pela gestão passada, no final do ano de 2016 foram mantidos de forma respeitosa pelo Prefeito Thomaz, sem que lhes fossem tirado nenhum direito, cumprindo a risca o que determinou o edital.

Mostrando repeito, e com o interesse público sempre em primeiro lugar, o Prefeito Thomaz  prioriza a impessoalidade em prol da municipalidade, e com a posse dos novos concursados busca suprir carências que foram detectadas neste inicio de sua gestão. São profissionais que desempenharão em suas áreas, a prestação do serviço público de qualidade ao povo de Croatá.

Todas as ações da atual gestão vêm sendo planejadas com responsabilidade, atendendo dentro das possibilidades o desejo da população, e respeitando sempre a legalidade em prol do bem comum.

O Prefeito Thomaz Aragão ressaltou que caso seja necessária a contratação de mais profissionais, irá respeitar a ordem de classificação do concurso até que sejam cumpridos todos os requisitos dentre os aprovados classificados e classificáveis.

Cuidar bem do povo e do município, tem feito e fará toda a diferença!



INFORMATIVO INSTITUCIONAL

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.