CROATÁ: ADMINISTRAÇÃO EMITE NOTA SOBRE CRIANÇA ESQUECIDA EM ESCOLA DE REPARTIÇÃO

No inicio da noite desta sexta-feira, 24, uma postagem feita no perfil de Lanna Mary Costa na rede social Facebook, informava sobre um caso de esquecimento de uma criança dentro de uma sala de aula na Escola de Repartição. 


Informada sobre a situação, a Administração de Croatá determinou uma apuração imediata sobre o fato em respeito a criança e seus familiares, mas visando principalmente o bem comum. 

Foram detectadas situações que podem ter levado ao erro da equipe, fato este que não exime a responsabilidade de todos. Sempre transparente e reiterando o compromisso de cuidar bem das pessoas, embora possam existir situações pontuais como esta, a Administração emitiu uma Nota de Esclarecimento sobre o caso. 


A Administração agradeceu as pessoas que fizeram chegar o caso relatado ao conhecimento dos responsáveis, proporcionando a partir da tomada do conhecimento, que ações sejam desenvolvidas no sentido de averiguar e solucionar o erro e trabalhar de forma integrada para que novas situações indesejáveis como esta, jamais venham a ocorrer.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.