CRATEÚS: UM IRMÃO FOI MORTO E OUTRO BALEADO DENTRO DA PRÓPRIA CASA

O crime ocorreu nesta quarta-feira 08, por vota das 20h10, na Rua Menezes Pimentel, Bairro Cidade Nova, próximo a Vila do Povo, Crateús.

Foram vítimas de homicídio e tentativa de homicídio à bala a JOÃO BATISTA MARTINS BEZERRA , o Batista, 41 anos,solteiro, confeiteiro, natural de Castelo-PI, residente na Rua Menezes Pimentel. S/N, Bairro Cidade Nova, Crateús-CE, vindo a falecer no local do crime.

A segunda vítima foi ANTONIO LUIS MARTINS BEZERRA, vulgo Escamoso, (irmão de Batista), 24 anos , solteiro, confeiteiro, natural de Castelo-PI, residente na Rua Menezes Pimentel. S/N, Bairro Cidade Nova, Crateús. Ele recebeu dois tiros de arma de fogo, um nas costas e outro na panturrilha direita, tendo este sido socorrida para UPA no Bairro Cidade Nova. 

Segundo informações colhidas no local, as vítimas encontravam-se dentro de sua residência, local onde ocorreu o crime, quando um indivíduo chegou numa moto 150, de cor preta, usando capacete, e adentrou na residência das vítimas efetuando vários disparos contra as mesmas, tendo a primeira vindo a óbito no local e a segunda foi socorrida por populares para a UPA.

O corpo da vítima fatal encontra-se no Hospital São Lucas aguardando o rabecão do IML, para realizações dos procedimentos legais.

O acusado veio a empreender fuga logo após o ocorrido com destino ignorado. A composição da polícia foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde estão realizando diligências, mas sem êxito até o momento.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.