COLOMBIANO E VENEZUELANO FORAM PRESOS FURTANDO ROUPA EM CAUCAIA

Um colombiano, um venezuelano e um homem natural do Distrito Federal foram detidos, na tarde deste domingo (12), furtando roupas no Off Outlet Fashion, em Caucaia. De acordo com a Polícia, os clientes perceberam que eles estavam subtraindo peças das lojas e avisaram aos seguranças do local, que realizaram a detenção dos três suspeitos. 


A Polícia foi até o local e realizou a prisão. Os estrangeiros foram conduzidos ao 18ºDP (Jurema), onde estão sendo ouvidos. Conforme a Polícia, eles portavam bolsas revestidas com alumínio, que conseguiam burlar os sensores das lojas. “Quando a peça é colocada dentro da sacola, o alumínio isola a comunicação do alarme com o sensor que fica instalado na porta, por isso eles conseguiam sair livremente, sem que apitasse”,explicou um policial que participou da ocorrência. 

A Polícia ainda está checando a identidade dos suspeitos e se eles já tinham algum registro criminal. Os nomes deles só serão divulgados após esta análise. A quantidade de peças subtraídas está sendo contabilizada.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.