CEARÁ DEVE RECEBER CHUVAS EM TODAS AS REGIÕES NESTAS TERÇA E QUARTA

O Ceará deve continuar recebendo chuvas em todas as regiões nesta terça (14) e quarta-feira (15), segundo previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) elaborada nesta segunda-feira (13).

Fortaleza registrou chuva de 12,2 milímetros na manhã desta sexta-feira (17). Pouca chuva foi o suficiente para deixar ruas e avenidas alagadas (Foto: Leandro Silva/TV Verdes Mares)

Na terça, conforme o órgão, deve ocorrer nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões ao longo do dia. Para a quarta, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em todo o estado.

Nesta segunda-feira, choveu em 111 dos 184 municípios do Ceará, de acordo com a Funceme. A maior precipitação ocorreu em Bela Cruz, que registrou 87 milímetros de chuvas. Também houve chuvas fortes em Pires Ferreira (66 mm), Granja (58 mm), Orós (55 mm) e Lavras da Mangabeira (52 milímetros).

Essa nebulosidade está associada a um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis, sistema de baixa pressão atmosférica e circulação horária a aproximadamente 12 quilômetros de altura.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.