CASAL FOI ENCONTRADO MORTO APÓS DOIS DIAS DESAPARECIDO

A Polícia Militar encontrou os corpos de um casal de namorados dentro de uma casa no Setor Chácaras Retiro, em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo a corporação, Andressa Cristina Marçal Souza, de 16 anos, e Uenio Leite da Silva, de 25, estavam desaparecidos há dois dias.

Andressa e Uenio, que estavam desaparecidos, foram achados mortos em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Familiares da adolescente tinham registrado o desaparecimento do casal na quarta-feira (1º). Segundo eles, os namorados saíram juntos na terça-feira (28) pela manhã e não foram mais vistos.

“Tinham algumas fotos circulando em redes sociais falando sobre o sumiço da garota e aí passamos a procurá-la”, afirmou o tenente Gustavo Melo.

Depois que os corpos de Andressa e Uenio foram encontrados, os parentes contaram à TV Anhanguera que receberam uma denúncia anônima pelo telefone, que dizia que o casal tinha sido assassinado.

A Polícia Técnico-Científica foi até a casa onde os corpos foram achados e realizou uma perícia. Segundo o perito Ricardo Matos, a suspeita é de que as mortes foram premeditadas. “As características mostram que os autores agiram no momento em que as vítimas estavam em repouso, estavam sem chance de defesa”.

Andressa, que morava com a avó e a mãe no Conjunto Itatiaia, não tinha passagens na polícia. Já Uenio já foi preso por posse de drogas, roubo, disparo de arma de fogo e lesão corporal.

O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Nenhum suspeito pelo crime tinha sido preso até a manhã desta quinta-feira (2).

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.