BALANÇO PARCIAL APONTA 30 MORTES VIOLENTAS NO FIM DE SEMANA NO CEARÁ

O balanço parcial do fim de semana registrou, ao menos, 30 mortes violentas em todo o Ceará,  entre a sexta-feira (10) e o começo da madrugada de hoje (13).  Foram 24 casos de crimes violentos, letais e intencionais (CVLIs) e mais seis óbitos em acidentes de trânsito.


Em Fortaleza, as autoridades policiais registraram casos de homicídios nos bairros Bonsucesso, Mondubim, Presidente Kennedy, Conjunto Palmeiras, Canindezinho e no Caça e Pesca.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram homicídios nos Municípios de Horizonte (2 casos), Caucaia (2), Maracanaú, Eusébio e Maranguape.  No IJF-Centro, em Fortaleza, morreu um jovem que havia sido baleado, há uma semana, durante assalto à agência dos Correios da cidade de São Gonçalo do Amarante. Tratava-se de Luzardo Abreu de Lima, 22 anos.

Sertão

No Interior Norte, foram registrados sete homicídios nos Municípios de Camocim, Barreira, Tururu, Itapajé, Redenção e um duplo assassinato na cidade de Irauçuba.

Já no Interior Sul, três pessoas foram assassinadas na cidade de Juazeiro do Norte entre a sexta-feira e o sábado, nos bairros Jardim Gonzaga, Frei Damião e Santa Teresa.

Fernando Ribeiro

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.