ARARENDÁ: HOMEM FICA SÓ DE CUECA NO MEIO DA RUA APÓS SER ROUBADO POR GAROTA DE PROGRAMA

Um fato no mínimo inusitado aconteceu na noite deste sábado 04, na cidade de Ararendá, quando policiais militares sob o comando do sargento Carvalho, estavam realizando rondas pela cidade, e próximo a loja Tonka CDs os policiais se depararam com um homem aparentemente embriagado e somente usando cueca. 


O homem foi identificado como sendo Damião Barbosa Oliveira, conhecido por Dragão, 29, solteiro, residente no Distrito de Água Branca - Ipaporanga.

Segundo o sargento Carvalho, o homem informou para a polícia que tinha saído para fazer um programa com uma mulher e no momento que o mesmo se preparava para a relação, a mulher que não foi identificada pegou as roupas de Damião é fugiu levando também a chave da moto, e a carteira que estava dentro do bolso da calça.

Sem a chave da moto para poder retornar para sua residência o homem teve que ser levado para o destacamento policial onde teve todo acolhimento dos policiais inclusive o sargento Carvalho manteve contato com amigos de Damião, para pedir que familiares do homem mandassem buscar o mesmo.

A mulher segue desaparecida e os pertences da vítima ainda não foram encontrados. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Damião o Dragão pagaria R$ 70,00 pelo programa de sexo, mas acabou só de cueca e não fez o sexo desejado.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.