TAMBORIL: JOVEM DE 18 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO DISPUTANDO RACHA

Um jovem de 18 anos morreu quando pilotava uma motocicleta disputando “racha” no Distrito de Oliveiras, zona rural de Tamboril (CE). O fato aconteceu por volta das 11h30min desta quarta-feira (22). O acidente grave chocou os moradores do distrito que presenciaram quando os dois jovens realizavam a disputa.


Francisco Valdone Oliveira Nascimento, pilotava uma motocicleta, Honda, titan, 150, prata, de placa não informada. Populares disseram que ele saiu em alta velocidade com destino a parede do Açude do distrito que fica localizado logo na saída para sede de Tamboril, acompanhava de um segundo jovem, disputando um racha. Logo no sangradouro, Valdone perdeu o controle da motocicleta e bateu com a cabeça em uma pedra grande. A forte pancada resultou possivelmente no Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). O jovem perdeu muito sangue e acabou sendo socorrido por populares para o hospital de Tamboril, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

“Ele estava quase desacordado, sangrando muito e estava pálido, tinha uma poça de sangue muito grande no local, ficou sangue nas pedras, ao redor onde ele caiu” disse uma moradora do distrito a nossa reportagem. Ela relatou que Valdone como é conhecido pelos moradores, conduzia a moto em alta velocidade e sem capacete. A moradora disse que no distrito é comum as pessoas conduzirem motos sem o uso do capacete e em alta velocidade.

O outro jovem que disputava pega com o Valdone, é um menor de idade que reside na localidade de Jiboiá, próximo ao distrito. A polícia civil abriu inquérito para apurar o caso. Os proprietários dos veículos que estavam em poder dos jovens envolvidos no acidente, deverão prestar esclarecimentos a Polícia Judiciaria.

O jovem Valdone Oliveira havia completado 18 anos a poucos dias e se torna a segunda vitima fatal por acidente de trânsito no município de Tamboril neste ano de 2017.

MANUEL SALES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.