PRESO FALSÁRIO QUE SE PASSAVA POR DELEGADO EM FORTALEZA

A prisão foi realizada nesta quarta-feira (11), em Fortaleza, durante uma ação organizada pela Delegacia Regional de Itapipoca, no Detran de Fortaleza.


O homem identificado como Carlos Roberto Pereira Lima, de 38 anos, se passava por policial civil há cerca de um ano e aplicava golpes alegando que conseguiria recuperar carros apreendidos pelo Detran. Em um dos golpes, Carlos entrou em contato com uma moradora do município de Umirim e prometeu recuperar um veículo da vítima. Desconfiada, a mulher entrou em contato com a delegacia de Itapipoca, próxima à cidade em que reside. 

A equipe do delegado Marcos Aurélio montou uma operação para prender em flagrante o criminoso. Em um encontro marcado pela vítima, o homem foi preso no momento em que recebia R$ 500 reais para realizar suposto serviço. 

Carlos Roberto que já respondia pelo crime de estelionato, foi preso e será acusado por falsidade ideológica e crime de extorsão. Ainda segundo o delegado, outras 20 pessoas teriam sido vítimas do mesmo criminoso. 

CNEWS


Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.