PRESO EM CANINDÉ ASSALTANTE DE LOJA DE CELULARES EM SÃO BENEDITO

Na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 14h30min, no Centro de São Benedito, Serra da Ibiapaba, dois bandidos, sendo um deles armado com um revolver, entraram na loja de aparelhos celulares New Store de onde subtraíram pelo menos 25 aparelhos celulares.


Os bandidos chegaram à loja de aparelhos celulares em uma motocicleta Honda Titan, Placa NQW-9431 que havia sido tomada de assalto na tarde da última quarta-feira (15), na Zona Rural da cidade do Graça que fica cerca de 42 quilômetros de São Benedito. Após o crime e durante a fuga, a motocicleta foi abandonada no bairro dos Mirandas, lá mesmo em São Benedito.

Os Policiais Militares do Pelotão de São Benedito, sob o Comando do recém chegado Tenente M. Neto realizaram um cerco em todo o município e mobilizaram PMs de toda a Região da Serra da Ibiapaba, além de outros Batalhões, na tentativa de prender a dupla de bandidos que tiveram seus rostos divulgados nas redes sociais, já que foram filmados pelo circuito interno da loja.

Na tarde desta terça-feira (21), PMs em Canindé identificaram um dos indivíduos, no caso, Francisco Auricélio de Paula Xavier, natural daquele município, aonde acabou sendo preso. O acusado confessou o crime e disse ter ficado escondido em São Benedito, até por volta das 21h30min, quando embarcou num ônibus com destino a Canindé. Com ele foram recuperados 3 aparelhos celulares. Ele contou que os outros aparelhos estão em posse do comparsa que ficou responsável por vendê-los.

Francisco Auricélio foi levado para a Delegacia de São Benedito onde foi autuado nos Artigos 157, Paragrafo II, Inciso I e II do CPB. Ele foi recolhido a Cadeia Publica de São Benedito.

Netcina

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.