POLÍCIA IDENTIFICOU SUSPEITO DA CHACINA DO BOM JARDIM

A Polícia identificou os suspeitos de participação na Chacina do Bom Jardim, que resultou na morte de cinco pessoas na noite desta segunda-feira (20), em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime foi cometido em um dos apartamentos de um conjunto habitacional, conhecido como “Leonel Brizola”, na Rua José Martins, onde quatro vítimas morreram e outras quatro foram socorridas para receberem atendimento médico, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Seis pessoas foram encontradas mortas em uma rua no Bairro Bom Jardim em Fortaleza. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

As investigações sobre o caso estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com os primeiros levantamentos policiais, existe a suspeita de o delito ter sido motivado por brigas entre grupos rivais, atuantes no tráfico de drogas. As investigações continuam e visam à captura dos criminosos e apuração da motivação do delito.

As vítimas foram identificadas como Jefferson Nazario Gomes Oliveira de Carvalho (23), que respondia a dez procedimentos policiais por crimes como receptação, roubo, roubo de carga, porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito; Alan Lima dos Santos (20), que estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas; Francisco Max da Silva Ângelo (19); Valdirene do Nascimento Ribeiro (21); e Leonardo de Sousa Lopes dos Santos (17) – estes três últimos não possuíam antecedentes criminais.

Tiroteio

Segundo a SSPDS, as mortes ocorreram durante uma troca de tiros e duas vítimas fazem parte do grupo que foi ao local para assassinar pessoas que estavam no apartamento.

Na entrada do conjunto habitacional, foi localizado um carro Ford Ecosport preto, de placa HXH-8566, roubado no domingo (19). Há a suspeita de o veículo ter sido utilizado pelos criminosos. Eles teriam chegado no automóvel e fugido a pé. No local da ocorrência, os agentes de segurança recolheram cápsulas de calibres 380 e ponto 40.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.