NOVA RUSSAS: AGRICULTOR MORREU APÓS SER ATROPELADO DUAS VEZES

O acidente ocorreu por volta das 21:40 minutos desta quarta-feira(22), na CE 265, nas proximidades da localidade Macacos, zona rural de Nova Russas.


A vítima foi o agricultor Cícero Bastos Pereira, 46 anos, que residia na Rua Francisco Lopes, 1272, Alto da Boa Vista -Nova Russas. Ele trafegava pela via numa bicicleta, quando o professor Leandro de Almeida Vieira, 38 anos, residente no Bairro Betânia, cidade de Poranga, que conduzia uma Kombi de cor branca, placa HWH 6869, teve que realizar uma manobra brusca para evitar uma colisão frontal com um veículo não identificado que trafegava na contramão e acabou colidindo na vítima, que caiu na via, sendo atropelada pela segunda vez por outro veículo também não identificado, que trafegava em alta velocidade e evadiu-se sem prestar socorro ao homem, que em virtude dos graves ferimentos sofridos no acidente, veio à óbito.

O professor acionou o socorro e comunicou o fato à Polícia Militar, que esteve no local do sinistro e acionou o rabecão do IML para remoção do corpo. Leandro de Almeida Vieira compareceu à Delegacia de Polícia para prestar depoimento sobre o acidente.

DENES LIMA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.