MEMBRO DO PCC FOI PRESO EM FORTALEZA E 4 ARMAS FORAM APREENDIDAS

Um homem, identificado como membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Caça e Pesca. 


Segundo informações disponibilizadas pela Polícia Militar, em entrevista concedida à TV Diário, Adilson José Vitor, conhecido como “Samurai”, estava em posse de um revólver .38 quando foi abordado pela Força Tática de Apoio (FTA), que realizava um trabalho de patrulhamento na região.

Após a abordagem, houve o desencadeamento de uma operação, que, além da participação da FTA, contou com o apoio do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur). Ao longo das investigações, foram apreendidas mais duas pistolas .380 e uma espingarda calibre .12. 

Os policiais que participaram da ação relataram que alguns criminosos, presentes próximos à região onde aconteceu a captura de Adilson, tentaram obstruir a operação. “Eles atiraram várias vezes para tentar tirar a atenção dos policiais, que identificaram que aqueles disparos eram uma estratégia dos bandidos para mover a direção deles para outro sentido”, relatou Sargento Virgílio, responsável pela divulgação de informações da operação.

O acusado, que tem 27 anos, é paulista e já possui antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de entorpecentes, assalto à mão armada e associação criminosa. A Polícia segue em diligências para efetuar a prisão de possíveis comparsas de Adilson e para descobrir mais detalhes da ligação do acusado com a facção.

(Com informações da TV Diário)

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.