JUAZEIRO: MÃE E FILHA FORAM PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática de Apoio (FTA) prendeu mãe e filha envolvidas no tráfico de drogas, no município de Juazeiro do Norte

Na residência a polícia apreendeu 20 gramas de maconha, aparelhos celulares e um carregador de munição para revólveres (Foto: SSPDS/Divulgação)

Segundo a polícia, as prisões ocorreram, nessa segunda-feira (20), após informações anônimas, que em um imóvel situado no bairro João Cabral, funcionava um ponto de venda de drogas.

Na propriedade, a mãe de 45 anos – que já responde por lesão corporal culposa - tentou fechar a porta e impedir a entrada dos policiais. No entanto, após conseguirem entrar na residência, os policiais prenderam ela e também a sua filha, de 28 anos – que já responde por crime contra a administração pública.

No local, foram apreendidas 20 gramas de maconha, vários aparelhos celulares, um carregador de munição para revólveres, duas manoplas, conhecido por “soco inglês”; além de uma quantia em dinheiro, no total de R$ 11.019,00.

As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e também associação para o tráfico.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.