GUARACIABA: IPUENSE FOI PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesta quinta-feira dia 23/02/2016 por volta de 20h15 na Rodovia CE 187 no Bairro Picada em frente a um loteamento na Cidade de Guaraciaba do Norte foi preso o indivíduo Francisco Nonato Feitosa da Silva, 36 anos, natural de Ipu,  mecânico, residente no Sítio Espírito Santo na Zona Rural da Cidade de Ipu-Ceará. Ele não possui antecedentes criminais.


Os Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Divisa com 2º Sargento PM Sandro, Soldado PM Rafael, Soldado PM De Castro, Soldado PM Silva Cruz na viatura de prefixo 014 estavam fazendo o policiamento ostensivo pertinente quando no deslocamento na Rodovia CE 187 no Bairro Picada em frente a um loteamento na Cidade de Guaraciaba do Norte suspeitaram de um veículo Peugeot de cor preta de placa DRG 8821. 

O veículo foi parado e estava sendo conduzido por Francisco Nonato Feitosa da Silva, feita a abordagem e busca pessoal foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre 32 de marca não identificada, nº 245007, sem munição.

Francisco Nonato Feitosa da Silva foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Francisco Miguel de Sales Filho no artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, ficando a disposição da Justiça. 

O veículo também ficou apreendido na respectiva Delegacia como parte integrante do INQUÉRITO Nº 560-129/2017. 

COPOM TIANGUÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.