ADOLESCENTES MATARAM LADRÃO QUEIMADO APÓS ESPANCAMENTO NO PIRAMBU

Dois adolescentes foram detidos em Fortaleza suspeitos de agredir e incendiar um homem supostamente envolvido em assalto no Bairro Pirambu. De acordo com a Polícia Civil, José Éverton de Sousa Carolino Filho, de 23 anos, foi agredido por cerca de 15 pessoas, entre eles os adolescentes, e em seguida teve o corpo incendiado, morrendo no local.


Ainda segundo a Polícia Civil, Éverton havia assaltado uma mulher na Rua Nossa Senhora das Graças no sábado (20) e foi identificado pela população durante a fuga. Ele foi derrubado da motocicleta que utiliza e em seguida foi espancado. 

Quando ele estava desmaiado, um adolescente jogou álcool e outro garoto ateou fogo sobre o suspeito. Parte da população apagou as chamas e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Éverton, no entanto, faleceu antes da chegada da ambulância.

Os dois garotos identificados pelos policiais foram levados à delegacia da região e em seguida encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente, no Bairro Presidente Kennedy. A polícia diz que ouviu testemunhas e tenta identificar outras pessoas que participaram da agressão.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.